segunda-feira, 2 de setembro de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO PENSADORES DE BIROSCA


HOJE, COMPLETA UM ANO DE EXISTÊNCIA O BLOG "OS PENSADORES DE BIROSCA"! A coisa foi indo bem e num instante chegamos até vocês! Criamos nossas postagens com muita descontração e improviso, mas sempre pensando em trazer algo relevante para quem está observando aí do outro lado. 

Todavia, gostaria de dedicar este dia ao meu parceiro nesta empreitada e idealizador persistente deste espaço... o grande Barão da Mata, poeta, cronista, contista e agora compositor, que a cada dia vem aprimorando talentos como um garoto em pleno desenvolvimento.

Certo de que estamos além de minhas primeiras expectativas, digo hoje que, com certeza, poderemos ir bem mais adiante, pois é um grande prazer escrever em colaboração consigo, meu caro Barão!

Vida longa aos Pensadores!

2 comentários:

  1. VOCÊ TAMBÉM ESTÁ DE PARABÉNS, LEÔNIDAS, PORQUE SEM SUA PARCERIA NÃO TERIA SIDO POSSÍVEL TERMOS CHEGADO ONDE CHEGAMOS, COM TANTOS ACESSOS E COM TANTO MATERIAL DE GRANDE QUALIDADE, COMO OS VÍDEOS E AS SUAS PRIMOROSAS POSTAGENS.
    ESTÃO TAMBÉM DE PARABÉNS ERNESTO COLLI, JULIANA BRAGA, OS QUE PASSARAM POR AQUI E NÃO PERMANECERAM, E TAMBÉM A CADELINHA CHICA, NOSSA PERSONAGEM REAL E QUE FOI SALVA DA MORTE QUANDO VIVIA EM PLENA PENÚRIA.
    PARABÉNS A TODOS! DESEJO-LHES TODAS AS COISAS BOAS DO MUNDO.

    BARÃO DA MATA

    ResponderExcluir