sábado, 12 de janeiro de 2019

DR.ARNALDO CABEÇA, O PSICANALISTA, E AS PERGUNTAS DOS LEITORES

SR. JANDIR BOZONARIUS:  Alguns dizem que sou louco, outros, que não sou lá muito brilhante.  Mas eu vejo comunistas...Aí me perguntam: "Com que frequência?" E eu respondo: "O tempo todo!"  Vejo comunistas no teto,  no fundo do prato, no fundo do copo, dentro do meu guarda-roupas, nos bolsos do meu paletó. Quando à noite vou fazer amor com minha mulher, vejo a cara do Fidel Castro... e aí acabo broxando. Tenho pesadelos com os comunistas e acordo gritando e suando.  Como isso não bastasse, tenho um desejo incontrolável de acabar com os homoafetivos, os negros, as mulheres, os índios, a natureza, os animais... e ainda passo os dias fazendo carinhos em todo militar que me aparece à frente.

DR.ARNALDO CABEÇA:  Trata-se indubitavelmente de um caso gravíssimo de reacionarismopatia com incidência de alucinações em último grau.  Isso acontece muito com pessoas acometidas da síndrome do hipocoeficiente de inteligência associada à perda total das faculdades mentais.  Dada a dimensão da sua patologia, sugiro ao sr. que se encaminhe a um hospital psiquiátrico e... que, só por uma questão de prevenção, procure com urgência fazer uso de uma resistente camisa-de-força.

SR.SAULO ESCRAVISTOGUEDS:  Tenho uma gana mais do que louca de destruir pobres, trabalhadores, salários, e a simples ideia de ouvir falar em aposentadoria me dá arrepios.  Não gosto de ver trabalhador empregado, comendo ou descansando.    Por outro lado, tenho um amor exacerbado a banqueiros, empresários, latifundiários, capitalistas, investidores e vai por aí adiante.

DR. ARNALDO CABEÇA:  Esse tipo de perversão é perfeitamente compreensível  se  o senhor não está inserido nas classes menos desfavorecidas.  O que me espanta, entretanto, é isso dar-se de forma tão desmedida.  À primeira vista fico a me perguntar se o seu caso me foi relatado de forma completa, porque me parece uma coisa típica de alguém que tenha  sido um dia sodomizado por um trabalhador  e nutra um imensurável desejo de vingança.

DR. ARNALDO CABEÇA:  Até a próxima, amigos leitores, e não se esqueçam: a  libido é tudo!


Barão da Mata







Nenhum comentário:

Postar um comentário