terça-feira, 3 de setembro de 2013

CANÇÃO DE UM PREFEITO CORRUPTO (COISA ALIÁS RARÍSSIMA NESTE PAÍS)

O prefeito corrupto,  personagem aliás absolutamente fictício, porque não creio na hipótese de existir no Brasil... Mas vamos lá: o inexistente prefeito corrupto, parado a observar um logradouro de fora de sua jurisdição, cantaria "SE ESSA RUA FOSSE MINHA" com a seguinte letra:


Se essa rua, se essa rua fosse minha,
Eu mandava, eu mandava esburacar,
Faturava uma fortuna de propina,
Pois mandava a empresa superfaturar.

Essa rua, essa rua tem um poste
Que eu deitava, que eu deitava bem no chão,
Pr'erguer outro contratava um construtor
Que me desse uma grana bem na mão.

Se roubei nesta  vida um dinheirão,
Inda é pouco, pois no fundo o povo é zen.
Inda quero, inda quero muitas obras,
Pra deixar minha gente muito bem.

Barão da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário