domingo, 4 de agosto de 2013

RÁDIO BESTEIROL E A VOZ DO PASTOR


Bom dia, amigos ouvintes da Rádio Besteirol.  Aqui quem lhes fala é Lombardi Loso, o pastor que tem a missão de encaminhar as almas dos fiéis aos braços do Senhor.  Bom dia e aleluia, irmãos!   Aqui estamos como o nosso programa, "A Voz do Senhor"! Sob o patrocínio de Universo, o removedor de pecados que deixa sua alma limpa e cristalina para o juízo final.  Universo, em tablete ou líquido: é só você tomar um banho e todas as manchas desparecerão para sempre.   Use também, em seus banhos com Universo, a água Bacedão, a verdadeira água do Rio Jordão.   Basta um balde e um banho, e você se tornará angelical e inocente de novo.
Não esqueça, irmão: se Satã o quer tentar ou enfernizar, use o espanta-diabo em spray Suárix Bacedão!  Dois jatos e o diabo se manda logo pros infernos!
Não esqueça nunca, meu irmão e amado ouvinte, de doar para as santas obras do Divino: nossa conta é a número 4444444 do ag. 444 do Banco 44.  Não se esqueça, irmão  bondoso: 444444.  Não doe pouco, filho de Deus querido: se você não quer receber pouco, por que pouco quer doar?  Lembre-se: não se pode querer para os outros o que não se quer  para si:ou seja, o pouco..
Abro aqui, meus irmãos, e vejo em minha bíblia a passagem do rico jovem que queria conhecimento e, indagando Jesus sobre como obtê-lo, recebe como resposta:  "Se queres ser perfeito, vai, vende teus bens, dá aos pobres, deposita noventa por cento na conta 444444 e terás um tesouro no Céu."  Renúncia é tudo, irmãos amados, e mais do que ninguém Deus merece renúncia.  Bebei, irmãos, dos ensinamentos que vos dou!
Folheando aqui meu livro santo, encontro o momento em que o bom samaritano se posta diante de Cristo.  No caminho entre Jerusalém e Jericó, um homem, viajando por esse caminho, veio a ser interceptado por bandidos que, depois de o roubarem, ainda o deixaram gravemente ferido.  Com Cristo estão um sacerdote, um levita e um samaritano. O sacerdote e o levita eram religiosos. Esperava-se  que fossem salvar o homem ferido por conhecerem a palavra de Deus.  Mas não o fizeram, ignorando tanto sofrimento. Já o samaritano era considerado pelos judeus uma pessoa reles e indigna, mas é justamente este homem, que, após depositar na conta 444444 da agência 444 do Banco 44, faz tudo para salvar o pobre viajante.  Ganhou, irmãos, por suas duas atitudes, o Reino dos Céus!
Se Satanás lhe mete tanto medo, meu amigo, compre já as espadas mata-diabo das Casas do Santo Pastor, e ganhe de brinde uma ducha-apaga-fogo-do-inferno novinha em folha!
Doar é tudo, filhos de Deus, e toda doação tem de ser vultosa!  Não importa, irmão, se te vai fazer falta, se te vai levar à miséria, porque adiante o Senhor te estenderá as mãos santas e te abrigará no Seu Reino, o Seu Reino(!), o maravilhoso Reino dos Ceús(!). Aleluia, irmãos!  Aleluia!  Louvado seja o Senhor, que nos abriga em seu manto divino, se depositamos na conta 444444.  Doai, irmãos! Doai sem pena, sem mesquinhez, sem cautelas, porque aí  vossa será a Terra do Senhor, onde habitareis, ricos e felizes, para todo o sempre!  Aleluia, irmãos! Aleluia!  Que o Senhor vos receba, se fizerdes polpudas doações!
Doai, irmãos! Doai vosso tudo, porque vosso tudo diante da obra do Magnífico é nada!  Doai, irmãos, e Deus vos acolherá ao seu lado direito, fihos de Deus que sois, doadores pródigos que sempre sereis se quereis obter tão maravilhosa recompensa.
Aqui nos despedimos, queridos e amados irmãos, desejando a todos a maior paz e as maiores felicidades do mundo, as mais altas bençãos do Senhor, se doardes para a conta 444444 da agência 444 do banco 44.   Quatro aleluias pra vocês, irmãos! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Barão da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário