quarta-feira, 7 de agosto de 2013

DESEJO

Resplandecentemente linda,
Fulgurantemente sensual;
Sensualmente linda,
Lindamente sensual.
Provocantemente linda,
Escravizando meu olhar
E toda a minha emoção.

Minha emoção retumba,
Cativa do teu sorriso,
Atada à tua figura...
Senhora dos meus desejos.

Escandalosamente linda,
Despudoradamente bela,
Divinamente satânica,
Satanicamente divina.
Teu cheiro é magia erótica,
É teia de aranha enredando
Inteirinho o meu coração.

O teu olhar penetrante
Perfura meus olhos e invade
Minha'alma, que é tua morada.

Tua boca é cobiçada fruta,
Teus olhos, lascivos e sonsos,
Teu glúteo, protuberante e belo.
Cada detalhe de ti me acende,
Me faz sedento de afagos,
De beijos, amor, de lascívia,
Do cheiro das tuas entranhas,
Do gosto da tua saliva,
Do aroma da tua nuca,
Da chama do teu desejo.

Barão da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário