sábado, 3 de agosto de 2013

WONDERFUL BITCH

A carreira em minha arte
comecei muito menina.
foi modesto o meu início,
mas vi logo a ascensão.

Toda a arte que eu esbanjo
é uma veia de família:
minha mãe reinou em Ramos,
foi "Rainha do Bambu".

Estreei na Tiradentes,
logo, um justo produtor
desfrutou  meus mil talentos,
me levou lá prá Mimosa.

Prossegui, determinada,
pois sabia dos meus dotes;
em dois anos, era a estrela
de uma termas em Campinho.

Mas Campinho era pequeno
pros meus sonhos tão dourados,
não tardei a ser rainha
de uma termas lá de Copa.

Hoje, sou  celebridade,
dançarina mais cotada
para os shows de strip-tease,
pelas taras dos turistas.

Sou Maria Dejanira,
mas ganhei um nome artístico,
batizada por um gringo
co'a alcunha Wonderful Bitch.

As mulheres  me invejando,
tantos homens me esgotando,
me esfolando, me exigindo
todo tipo de prazer,

sou princesa dos bebuns,
sou a deusa dos tarados,
sou a "star" Wonderful Bitch.

Barão da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário