quinta-feira, 3 de outubro de 2013

MICHEL MELAMED


A primeira vez que encontrei Michel Melamed, eu estava na plateia do extinto programa "Arquibancada" da TVE do Rio de Janeiro. Ele era o apresentador. Um formato interessante, com participação  e discussão pelos jovens sobre os mais diversos assuntos.  Naquele tempo, eu era um deles. 

Notava-se, já e então, a sua desenvoltura e inteligência privilegiadas. Mas ainda não desconfiava que eu voltaria à plateia de Melamed tantas vezes depois.

De lá para cá, estive em "Regurgitofagia", "Dinheiro Grátis", "Homem Música", "Adeus à Carne", todos no teatro. Já no sofá da sala, foram diversas edições de "Comentário Geral" (outro programa da TVE), além das brilhantes atuações em "Capitu" e "Afinal, o que querem as mulheres".

Isto porque o cara é um artista completo, e realmente um criador, que merece destaque no cenário atual, e mesmo comparado a outras gerações. Poeta, músico, ator, dramaturgo. Pra quem não conhece, ou não está ligando o nome à pessoa (olha aí o nome da canção), abaixo vão algumas degustações diretamente do Youtube.

Visitem www.michelmelamed.com.br


Leônidas Falcão


No monólogo Regurgitafagia: - Casa comigo!





Na microssérie Capitu, o Bentinho de Machado de Assis

 




Em "Afinal, o que querem as mulheres", uma definição de amor com rara relevância

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário