sábado, 20 de julho de 2013

OS ESTADOS UNIDOS, DETONADORES NATOS, EXPLODIRAM TAMBÉM A NOSSA PRIVACIDADE


O nosso incipiente blog, "Visão e Verdades" www.visaoeverdades.blogspot.com.br"
teve hoje, até o presente horários, 13 (treze) visualizações:  duas do Brasil,  3 (três) da Rússia e 8 ( O I T O ) dos Estados Unidos.  Motivo: falei da matéria do extinto "Jornal do Brasil" , que fala do mercenário americano que, no tempo da ditadura militar, tinha a missão de explodir a Catedral da Sé e o Consulado Americano, em São Paulo, pra forçar o governo brasileiro a tomar medidas mais duras contra os comunistas.http://visaoeverdades.blogspot.com.br/2013/07/e-necessario-investigar-criteriosamente.html Das duas uma : ou  fazemos um puta sucesso nos Estados Unidos, ou esses caras acham que nos estamos preparando para ser homens-bomba lá na terra deles. Mas a coisa não para aí: o blog tem até o presente momento 193 visualizações, sendo 100 do Brasil e 37 dos E.U.A. .  No lugar deles eu ficaria sossegado:não sou fundamentalista islâmico e não acredito que se morrer e matar pela causa de tais fanáticos terei me aguardando setenta e poucas virgens.
Já n"Os Pensadores de Birosca" www.pensadoresdebirosca.com.br , com 10 meses de existência, temos um total de 8.140 visualizações, sendo 5.048 do Brasil e 1.702 dos nossos queridinhos irmãozinhos norteamericanos.
Já nos blogs onde só eu escrevo, em "Barão da Mata Contos, Crônicas, Comentários, Humor,  www.baraodamataprosa.blogspot.com.br , são 1.442 visualizações brasileiras e 1.034 (eu falei mil e trinta e quatro) olhadelas americanas.   No de poesias, " Barão da Mata Poemas" www.baraodamata.blogspot.com.br , totais de 5.851 nacionais e 1.079 do Tio Sam.   
Esses caras são loucos, paranoicos, tarados.  Imagine então o que é de meus e de seus e-mails, telefonemas e conversas nas redes sociais.   A gravidade (grande gravidade) disso tudo é que o Obama e seus asseclas espionam  tudo o que fazemos e, assim como fizeram em Hiroshima, Nagasaki, Afeganistão, Iraque, etc... explodiram a privacidade de nós, cidadãos brasileiros. 

Barão da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário