terça-feira, 9 de abril de 2013

COMENTÁRIOS - AVISO IMPORTANTE


Os Pensadores informam, com vergonha, que por pura barbeiragem de um dos blogueiros, perdemos todos os comentários dos leitores publicados nesta birosca.

Pedimos desculpas aos seguidores e reiteramos que os comentários  não só continuam bem-vindos, como são de suma importância para que possamos trocar idéias com vocês e proporcionar as melhorias necessárias em nossa tão cara espelunca.

Obrigado

2 comentários:

  1. Como é meu primeiro comentário no blog, não tenho do que reclamar! Essa birosca tá muito boa, pensadores... estou pensando em chegar por essas bandas pra bebermos um bom cafezinho e conversarmos um pouco. Com as informações que já obtive no blog, assunto é o que não vai faltar! Tô indo pra essa birosca que tá boa demais, amigos... peçam por favor pra reservarem a minha garrafa de Underberg!

    Marcelo Bizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vindo, Marcelo! Sabe perfeitamente que a casa já é sua. Até já lhe entregamos as chaves. Assim, seu underberg já tá reservado, bem como uma cadeira a uma das mesas da birosca. É só você começar a beber e a falar. Abrações pra você!

      Os Pensadores de Birosca

      Excluir