segunda-feira, 1 de abril de 2013

BRENO FAZ PEGA NA BARRA DA TIJUCA



Todo mundo se estarreceu ao ver nos noticiários, durante o fim de semana, que jovens estão organizando pegas durante as madrugadas, na Avenida das Américas, via campeã de acidentes, localizada na Barra da Tijuca. E não bastasse todo o transtorno levado aos moradores da região com o ensurdecedor ruído dos motores e, principalmente, o risco a que estão sendo expostos os inocentes que passam pelo local,  e mesmo os inconsequentes que participam do "evento", deparamo-nos com mais uma demonstração do absurdo em que se transformou a sociedade brasileira e do quão utópico é contar com o auxílio das autoridades no Estado do Rio de Janeiro:
Policiais militares, acionados pelos moradores para coibir aquela ilegalidade, aparecem num vídeo confraternizando com os participantes do pega e dando dicas para que o espetáculo possa continuar em paz.

Situações como essa tornam-se cada vez mais difíceis de serem comentadas, e talvez não o fizéssemos se por acaso não tivéssemos encontrado no vídeo, o nosso caríssimo Breno Esterco, prestando total atenção nas instruções do PM, conforme o destaque na foto acima. O que dizer hein, Breno Esterco?

Se você não sabia de nada disso, clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário