quarta-feira, 13 de março de 2013

QUEM SERÁ?



No último final de semana recebi uma ligação curiosa. Uma gravação perguntava de forma bem objetiva:

-Você sabe quem é Pezão, o "braço direito" de Sérgio Cabral?
 Se você sabe quem é, digite "1".
 Se você não sabe, digite "2" e visite o site "www.quemepezao.com.br

Várias idéias inúteis me vieram à mente em pouquíssimos instantes.

1) Será que se trata de um sorteio no qual eu acerto a resposta e ganho um prêmio em dinheiro?
2) Qual será o prêmio em dinheiro?
3) Mas por que estão fazendo a pergunta se ao mesmo tempo já estão dando a resposta?!
4) Como poderia um pé e um braço serem a mesma coisa?!?
5) Sérgio Cabral ?!?!?!

Confesso, envergonhado, que desliguei sem clicar em nada. Não que tenha algo contra pés ou contra o Sérgio Cabral. Mas outro dia, um defensor do PMDB me perguntou se eu não gostava, ao menos um pouco, do governador. No que eu respondi:

- Sim, costumo nutrir certa admiração sempre que o confundo com o grande jornalista Sérgio Cabral, já que o governador simplesmente abandonou o "Filho" que tinha no nome.

Ainda assim, continuei pensando quem afinal seria "Pezão"...


Seria este?


 
 
 
 
 
Este?
 
 

 

 
 
 
 
Ou quem sabe este aqui?
 
 


Teria ele passado por aqui?
 
 
 
 
 
De repente lembrei....Será que não pode ser ele no link abaixo?
 
 
 
 
 
Leônidas Falcão
 
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário