quinta-feira, 7 de março de 2013

BRENO ESTERCO, O MAU SUJEITO II"

O "Os Pensadores de Birosca", sempre pronto a mencionar o que tem de bom, assim como incapaz de deixar de reconhecer o que há de ruim, tem o doloroso deve de apresentar  a vocês o seu novo personagem:  Breno Esterco.
Breno Esterco, bem fazendo jus ao nome, tem tudo de mau que se pode ver numa pessoa.  "Pitty boy" por excelência, foi levado ao bar pelo Herculano Ébrio.  Também esse Herculano, embora não tenha nenhum desvio de caráter, vive bêbado e não consegue ser seletivo na hora de fazer amizades.  Pois é, foi isto: conheceu aquele excremento de pessoa e foi logo incluindo-a em seu rol de amigos.
Beno Esterco sempre dirige seu carro em direção de risco e  alta velocidade, atropela cachorros, gatos, humanos e ainda sai rindo: "R-ri-ri! Aí! O bicho voou, mané!!!"  toda vez em que se comemore qualquer coisa, seja São João, Natal, Ano Novo, Dia da Criança, vitória do Flamengo, do Fluminense, do Vasco, do Corinthians, Palmeiras, Real Madrid., Liverpool, etc... fica soltando fogos quase vinte e quatro horas direto, apavorando os cachorrinhos, criancinhas e não deixando a vizinhança dormir.  Alíás, dormir,  para os vizinhos de Breno Esterco, é um grande luxo.   O deseducado só ouve som no último volume, quer no carro ou dentro de casa.   Liberado de trabalho e responsabilidades, vivendo às expensas do pai, enche a casa aos domingos à noite de amigos, e é um tal de barulho de música de má qualidade e gente idiota falando alto, dando gargalhada  e  gritando de madrugada!  
Acorda às duas da tarde, faz uma refeição substanciosa e parte prá academia, onde malha,  bebe suco e come sanduíche natural o tempo inteiro e fica até o estabelecimento fechar.  Depois sai por aí com o carro, em busca da mulherada e também dos amigos com quem encontra identidade.  
Praticante de jiu-jitsu, musculação, boxe tailandês,   Esterco acha, que se aprendeu a lutar, á pra praticar "à vera", e sai por aí xingando os outros, fazendo direção perigosa e passando a mão na bunda das mulheres dos outros pra arrumar confusão.
Todas as pessoas como Breno Esterco são como são por imbecilidade, maucaratismo e perversidade: assim, mostram-se verdadeiros excrementos ambulantes, de carne e osso e equipados de cérebro de má qualidade,  não podendo ainda ser considerados eres humanos,  mas seres num estágio de desenvolvimento ainda por chegar ao nível de subverme.
 Assim como uma grande parte de nossos políticos, Breno Esterco e todos os outros "pitty-boys" são frutos de uma diarréia do  diabo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário