domingo, 31 de março de 2013

ENTREVISTA COM BRENO ESTERCO, O REPULSIVO

Foi um jogo de empurra danado.  Ninguém queria entrevistar o nauseabundo do Breno Esterco.  Também quem poderia tolerar um sujeito que vive fazendo direção perigosa, cavalos-de-pau, contramão,atropelando animais e pessoas, avançando sinais e colocando vidas em risco?  Como se não bastasse ser um violento do trânsito, Esterco ainda é brigão, provoca situações de briga só pra testar seus potenciais como lutador.  É definitivamente uma pessoa asquerosa e detestável. Mas acabamos fazendo um sacrifício, e fomos todos juntos.
PENSADORES: Você não se sente mal em dirigir sem nenhuma cautela e colocando vidas alheias em risco?
ESTERCO: Quer saber, parceiro: é assim que eu gosto de dirigir e tá acabado! Agora, se quer saber se me sinto mal, é muito pelo contrário: dá a maior adrenalina!  De vez em quando eu levanto um e meto o pé, me mando mesmo! Aqui no Brasil crime de trânsito não dá em nada mesmo; graças a Deus as autoridades são compreensivas.
PENSADORES: Não acreditamos no que estamos ouvindo.
ESTERCO: Por quê? Querem partir prá porrada? Encaro todos vocês juntos. Venham cá, venham! Cheguem junto!
PENSADORES: Ninguém aqui quer brigar, Breno.  Por que você é tão violento?
ESTERCO, cínico em seu riso: É que dá a maior adrenalina...!  Pô! Maior emoção! Adoro dar porrada! Principalmente em mulher, que apanha pra cacete e não consegue nem escapar. Porra, cara! É bom demais!Melhor do que isso só quando dei uma surra no meu pai: o velho implorou pra "mim" parar.

Diante das palavras de Esterco não conseguimos continuar. Demos as costas e fomos pra outro lugar, enquanto ele nos xingava de tudo quanto é nome.
Mas o que mais nos revolta é que há  incontáveis brenos estercos por este Brasil: todo violento do trânsito tem o perfil igualzinho ao seu.

Barão da Mata e Leônidas Falcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário