domingo, 12 de junho de 2016

TEM GENTE QUE ATÉ EM SURUBA EXERCE O PODER

No meio do bacanal, de repente alguém acende a luz aos brados:
- Para tudo! Para tudo e vamos organizar esse troço!
Outro reclama:
- Essa não...
- Cala a boca e me deixa falar! - retruca o que ligara o interruptor.
Outra voz: 
- Essa não mesmo! Querer mandar numa suruba é demais!
- Você sabe com quem tá falando?!!! Eu sou uma autoridade!! Peraí, que já vou te mostrar! - e fica o autoritário a procurar algo, virando a cabeça de um lado pro outro: - Cadê minha valise com os documentos?  Vou te mostrar quem sou. - e dana a procurar, até que acha: - Sacanagem! Usar minha valise de travesseiro... - apontando um outro em decúbito dorsal sobre o qual uma mulher nua cavalgava.
- Pô... tava tão bom - o flagrado se justifica - E a mulher tava se acabando...
- Se acabando uma ova!  Exijo reverência e respeito!
- Mas aqui a gente tá se divertindo, aqui dentro é um bacanal...
- Não importa! Lá fora também é, e todo mundo respeita quem manda!
Um quinto se pronuncia:
- Não precisa documento, a gente respeita, mas pra que organizar...?
- Cala a boca! Minha ilustre bunda já ficou meia hora invadida por uma pi***a sem nenhuma expressão pública, e vocês ainda querem que eu não organize?!!!! Ainda suportei vinte minutos com uma ro*a na boca que quase me asfixiava a garganta e soltou uma p***a do pior paladar de po**a que já conheci!  Eu exijo respeito e reverência!!!!!!
- Tá bom, mas as meninas tão todas aí, paradas, esperando pela gente.  Em qual o senhor vai querer colocar a eminente pi***a?
- Quero aquela lourinha que tá ali no cantinho...
- Mas - o sexto reclama  - o senhor tá vendo que ela tá co'a mão nas minhas coisas pra transar comigo.
- Eu disse a lourinha e não importa se ela está com você!!!! - o arbitrário grita. - Você quer ser preso por desacato?!!!
- Tá bom, tá bom... desculpa... - e vira-se prá mulher: - Vai com ele, vai, amorzinho...
O primeiro de todos se queixa:
- O senhor aí, peladão, hierarquizando uma suruba,  é o fim da picada...
- Pela última vez!!!!!!- o totalitário dá um grito apavorante - Você quer ser preso por desacato?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O sujeito se acovarda, levanta as mãos:
- Não, não, de jeito nenhum, me perdoa..,
Todos se calam, e o líder exige, um ar triunfal no rosto:
- Só mais uma coisa.
- O quê? - uma morena pergunta.
- Nada mais de luz apagada por aqui.

Barão da Mata



Nenhum comentário:

Postar um comentário