domingo, 15 de novembro de 2015

O DEPUTADO E AS CONTAS NA TRANSILVÂNIA

O DEPUTADO E AS CONTAS NA TRANSILVÂNIA

- Mas, afinal de contas, o senhor possui ou não possui contas na Transilvânia?
- É claro que não possuo!  Minha única renda extra era venda de esterco de cavalo em lata  pro presidente daHungria.
- Como então o Ministério Público da Romênia enviou dados de contas, senhas, etc.. Inclusive disse que a senha era o nome de sua avó...
-Minha avó era uma santa,  não pode ser envolvida nessas intrigas.
- Mas voltemos ao foco, deputado: se o senhor não tem contas na  Transilvânia, como elas apareceram lá.
- Os romenos não gostam de mim!
- Mas não é possível! Há contas em nome de seus familiares.
- Mas não abrimos conta nenhuma.
- Então como o senhor explica?
- Amigo, foi presente de alguém.
- Mas isso é impossível, deputado!
- Amigo, você acredita em Deus?
- É claro que sim...
- Pois é, eu também!
- Mas o que isso tem a ver?
- O que eu quero dizer é que sou muito crédulo.
- Mas que relação tem uma coisa com a outra?
- Nós não estamos perto das festas de Natal?
- Sim, deputado, sem dúvida
-E eu disse que sou muito crédulo...
- Mas deputado, por Deus, o que tem a ver...?!
- Creio em Deus e Papai Noel.  Foi presente do bom velhinho.

Barão da Mata


Nenhum comentário:

Postar um comentário