sábado, 14 de novembro de 2015

DR. ARNALDO CABEÇA, PSICOTERAPEUTA, E AS PERGUNTAS DOS LEITORES


D.POCIDÔNIA CORREIA: Meu marido não recebe bolsa-família nem favores do governo ou do PT, mas resiste intransigentemente à ideia de deixar de ser petista.  Continua petista roxo. Existe solução para ele?

DR.  ARNALDO CABEÇA: Pelo que a sra. relata, seu marido sofre de ptpatologia em último grau.  Para esses casos o tratamento é simples: introduza uma estrela de ferro, com todas as suas pontas,  dentro do brioco do seu consorte e deixe-a ficar lá por 13 anos, e então ele irá recuperar a consciência da realidade,  sentindo na carne (num lugar específico, para ser exato) o que sofre toda a nação sob os governos do partido.  Aí , sim, ele acordará para a vida real e se livrará dessa obsessão.  
A sra. só deve evitar que depois ele caia no colo do PSDB, porque aí ele poderá desenvolver a SEC (Síondrome do Emburrecimento Crônico).


D. ZULMA ZULU:  Meu marido é um louco. Muda de opinião e posição política a cada minuto.  O sr. acha isto grave? Há solução?

DR.  ARNALDO CABEÇA: Minha senhora, seu marido é absolutamente normal.  É só a senhora observar os políticos brasileiros, que mudam suas posturas e votos de acordo com as vantagens que lhes são oferecidas.  Seu marido segue apenas os rumos da política nacional.


DR.  ARNALDO CABEÇA:  Até a próxima, amigos!  E não se esqueçam: a libido é tudo!


Barão da Mata




Nenhum comentário:

Postar um comentário