quarta-feira, 16 de abril de 2014

VOCÊ SABIA... ?

Você sabia...?

que Lula e Maluf eram inimigos políticos viscerais em 1989 e um milagre desses que só  Jesus faz os colocou no mesmo palanque em apoio a de Fernando Haddad nas eleições municipais de 2012,  e que Fernando Haddad, eleito, ficou com vergonha de chamar Maluf para perto de si e agradecer-lhe o apoio?

que Dilma Roussef foi ministra das Minas e Energia no governo Lula e prometeu resolver todos os problemas energéticos do Brasil, e hoje estamos na iminência de racionar luz, além de a Pewtrobrás estar agonizando?

que, em 1985, ocasião em  que o Colégio Eleitoral elegeu Tancredo Neves, Lula e o PT ficaram de fora das votações,  porque preferiram ignorar os destinos do país a evitar o mal maior, que seria a vitória do Maluf,  hoje um grande cabo eleitoral da legenda?

que Ronaldo Nazário, em 2008, após se envolver numa confusão com três travestis, com quem ficou horas mortas num hotel, sobre eles nada sabia dizer senão "tão os três agora de tromba(!)"?

que o mesmo  Ronaldo declarou que futebol se joga no estádio, não no hospital, quando se mostrou favorável aos gastos absurdos que o governo vem fazendo para patrocinar a Copa do Mundo de 2014, negligenciando as mazelas da saúde, educação, alimentação, habitação e segurança?

que José Dirceu já se chamou Carlos Henrique Gouveia de Mello e com este falso nome viveu e casou-se na pequena cidade de Cruzeiro do Oeste, tendo como nobre objetivo combater as desigualdades e corrupções da ditadura militar?

que José Sarney foi um dos homens mais combatidos por Lula antes e depois de o maranhense assumir a presidência da República por cinco anos, e hoje o ex-presidente pernambucano o tem na conta de um grande padrinho?

que Dilma Roussef foi guerrilheira na juventude, combatendo justamente o grupo político a que Sarney pertencia, e hoje também lhe beija as mãos?

que Aldo Rebelo, comunista roxo, preto, ferrenho, compareceu à festa de aniversário de oitenta anos de Paulo Maluf, com  presentinho na mão e tudo?

Você sabia que este é só o primeiro VOCÊ SABIA?  Outros virão por aí, em lembrança à antiga "RÁDIO RELÓGIO" e às coisas esquisitas que acontecem neste "país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza"?

Barão da Mata


Nenhum comentário:

Postar um comentário