quarta-feira, 9 de abril de 2014

RÁDIO BESTEIROL E MAIS UM PROGRAMA "QUE SEJA AMOR"

A Rádio Besteirol apresenta, para o mais completo deleitamento de sua alma, mais um programa "Que Seja Amor", com o seu amigo e irmão Elias Ezequias Neira.  Este programa tem o patrocínio do excitador de mulheres "Fadinha", aquele que deixa a mulher toda meladinha, e do  aquecedor de abraços "Sumacho", aquele que faz a mulher te achar muito macho.  Temos ainda o apoio do estimulante masculino "Cobra", que faz a taradinha te achar pau pra toda obra.
Começo com o e-mail do Bonitão de Itaboraí.  Ele me pergunta: "Amigo Ezequias, as mulheres do meu bairro vivem me convidando para sair com elas, mas quando aceito, sempre são mal-intencionadas e me levam pra cantinhos escurinhos, pra dentro de carros e, pasme, amigo Ezequias(!), pra motéis!"  Ainda pergunta o belo ouvinte: "Você não acha isso absurdo?"  Acho, meu amigo  Bonitão. Mas vou lhe fazer uma pergunta: você possui alguma franguinha presa em seu quintal? Se tiver, meu querido, solte-a de uma vez por todas.  Por que o importante é QUE SE-JA AAA-MOR.
A Maricélia de Anchieta diz que é louca para ter uma noite de amor com o Perivaldo, mas o problema é que este e os seus seis irmãos são muito ligados e nunca gostam de se separar.  Indaga então a ouvinte se há algo de mais em convidar os sete de uma vez.  Não, minha querida Maricélia: dependendo da circunstância, apenas peça que façam fila: o importante é "QUE SE-JA AA-MOR"!
O Roberino de Guadalupe quer saber se é gafe  fazer declaração de amor a uma mulher casada.  E ainda completa informando que pretende declarar-se no próximo domingo, na festa de aniversário de casamento do casal, para o qual foi convidado.  Não, meu caro, não há nenhuma quebra de etiqueta nisso, pois QUE SE-JA AA-MOR!  Sugiro apenas que você use uma armadura e um coletE antibalas no dia de fazê-lo, porque o marido da moça pode não pensar como eu.  
A Francelina de Anchieta diz que quer deixar o marido para ficar com um fake que conheceu nas redes sociais. E me pergunta: "Você tem alguma coisa contra o sexo virtual?" Não tem importância, minha apaixonada: que o sexo seja eletrônico, telefônico, mas QUE SEJA AMOR!  Mantenha apenas a sua internet funcionando e o celular carregado. Agora, independentemente de o fake ser outra mulher, uma velhinha, um velhinho ou um cara muito feio, peça apenas que ele troque a foto de três em três meses, para o amor de vocês não cair na rotina.
Agora, venho transmitir uma mensagem de um dos nossos patrocinadores, a indústria de artigos de Sex-Shop "Superorgasmo", que responde à queixa do ouvinte Untanho Bronha da Vila Vintém, que ameça  ingressar com ação na Justiça contra a empresa, por ter ocorrido em curto-circuito no masturbador eletroeletrônico "Kitesão" e o queimado onde menos devia.  A Superorgasmo  informa que seus aprelhos são todos testados e  aprovados por controladores de qualidade, que, além de inúmeros, precisam se revezar no exercíco de suas cansativas tarefas, já que a demanda e fabicação do "Kitesão" é muito grande.  O que deve ter acontecido, afirma categoricamente o fabricante, é que o consumidor devia no momento do acidente estar com energia demais ou  pode ter ligado o equipamento em 220 voltz.
Agora, meus amadíssimos ouvintes, despeço-me de vocês com o meu modesto conselho. Não importa como, com quem, com quê e por quê? Mas que  QUE SEJA AMOR! QUE SE-JA AAA-MOR! QUE SE-JA A-MOR!

Barão da Mata


Nenhum comentário:

Postar um comentário