quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Tem certos caras por aí que pagam pra ouvir (ou ler ) uns desaforos.   O fato é que eu escrevia numa comunidade do Orkut onde os outros membros costumavam fazer observações e críticas sobre os escritos. Uma vez levei uma porradinha de leve de uma dona que me disse que já estavam muito batidas imagens poéticas como ninfas e Dionísio.  De outra vez me disse que um poema que fiz no modo imperativo mais parecia uma pregação, porque Baudelaire jamais faria aquilo ou então não seria Baudelaire (me chamando de chinfrim, né?), e eu me limitei a dizer: "Se é a sua opinião, eu respeito".  Nunca mais ela meteu o bedelho.   anteriormente um sujeito me corrigira, dizendo que não cabe a expressão "grande unanimidade", e aí eu fui à página dele e descobri que o metidinho não sabia conjugar o imperativo afirmativo.  Apontei os erros pra todo mundo ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário