sábado, 16 de setembro de 2023

DR. ARNALDO CABEÇA E O PAVOR DE CARECA

 



Saudações, meu público!  Hoje respondo a mais um leitor aflito, esperando trazer-lhe esclarecimentos e proporcionar-lhe alguma tranquilidade.

SR. JADIR BOZONAROS:  Tenho tido sonhos terríveis!  São sempre com um homem de cabeça totalmente raspada que me conduz aos empurrões  a um calabouço escuro e me deixa lá trancado, mofando,  ignorando meus gritos incessantes de socorro.   Em consequência disso, toda vez que vejo um careca nas ruas saio correndo e gritando que me acudam.

DR. ARNALDO CABEÇA: Isso é um quadro sério de patologia xandofóbica suprêmica.  Normalmente o isolamento em algum país distante traz bons resultados.  Na impossibilidade de deixar o país, entretanto, atos como um simples suicídio têm sido praticados com sucesso absoluto!

Aqui me despeço, desejando felicidades a todos os meus seguidores.  Tudo de bom a todos! E não se esqueçam:  libido é tudo!


Barão da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário