quarta-feira, 2 de novembro de 2016

A VITÓRIA DO BME (IH! ERRO DE DIGITAÇÃO!)

Antes de vencer a eleição à Prefeitura do Município do Rio de Janeiro, o santo Marcelo Crivella declarou que sonhava com o dia em que o país tivesse um evangélico na Presidência da República.  Agora, após a vitória do abençoado homem, me pergunto: quem seria, nos seus sonhos, o ocupante do emprego mais importante de Nosso País?  Ele mesmo?  O não menos abençoado e iluminado mestre Edir Macedo, o mais elevado servo de Deus, agora uma espécie de espírito santo a inspirar seu pequeno príncipe (isto me cheira a Antoine de Saint-Exupéry), operador de tantos e inumeráveis milagres, de cuja angelicalidade só mesmo o mais infame dos incrédulos poderia duvidar?  Não, amados amigos, não importa o nome: importa que mãos evangélicas conduzam no futuro a nossa tão feliz e próspera Nação.
Todavia, queridos, enquanto isto não acontece, como há de se portar o Rio?  Acaso a partir da posse de Crivella não mais será um município laico? Serão todos os rebeldes convertidos pelos mensageiros do Mais Alto Pai a porradas, assim como os cananeus tiveram de receber Moysés e seus seguidores, assim como Jericó teve suas muralhas derrubadas por Josué? Porém há a Constituição Federal, que diz que o Estado brasileiro não é teocrático apesar de promulgada "com a graça de Deus"... Mas o que interessam porradas e uma constituição, quando as intenções são as mais elevadas como as dos benditos homens do Senhor que são os  pastores e obreiros da Igreja Universal, a mais miraculosa entre todas as casas do Pai Eterno?   Constituição tantas vezes rasgada pode sê-la mais uma vez, só que agora por uma causa nobre e maravilhosa, não, amados irmãos?




Sorri, criaturas de Deus, e comemorai a vitória de Crivella, aliado de Antony Garotinho, Temer, Edir Macedo e outros tantos iluminados de altíssima bondade, compaixão e retidão, que nada, nada querem, ainda que com o sacrifício das próprias vidas, senão erguer Esta Nação  à condição de mais sublime paraíso de todo o Universo!  Vereis, irmãos, que até a Suécia irá no futuro se contorcer de inveja de tão paradisíaca e tão magnífica terra que será o Brasil!  Sorri, irmãos, e dizei: graças a Deus que temos homens da grandeza e santidade de Crivella, Temer, Garotinho, Aécio Neves, Renan Calheiros, Romero Jucá,  Henrique Meirelles, Eliseu Padilha e tantos outros veneráveis seres humanos que vão fazer destas terras continentais o grande céu sonhado e almejado por todos evangélicos devotados ao Pai Maior!  Amém!

Barão da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário