sábado, 29 de agosto de 2015

TÁ MESMO FEIA A COISA... E NÓS, PRECISANDO DE PROTEÇÃO URGENTE




Dilma, entregando unidades do "Minha Casa, Minha Vida"  no Ceará, disse que não admite retrocesso nem nos  "avanços sociais", nem no que se refere à "democracia".   Quando soube do discurso, senti logo um frio na espinha, porque, se você recorrer ao NOVO (OU MUITO VELHO) DICIONÁRIO DO PT,  verá:
RETROCESSO. s.masc. PT fora do poder
DEMOCRACIA s.fem. PT  no poder
Indo às expressões idiomáticas, descobrimos:
NÃO ADMITIR .  Não sair de jeito nenhum; botar a militância e os sem-terra nas ruas; dar golpe
AVANÇO SOCIAL.  Toda e qualquer obra ou falácia dos governos do PT
S.Excia. afirmou também que o país vai superar a crise... Se for no seu governo, só se a crise for existencial.  Trazei-nos os psicoterapeutas de plantão! Mais:  determinou que quem está contra o seu governo é a maioira que torce pelo pior.  Cacete! Revolucionou a matemática, mudou o valor dos número e fez os 93% que a rejeitamos ser minoria, além de nos transformar em antribrasileiros radicais.  Seríamos autodestrutivos, suicidas, autoincendiários? Trazei-nos camisas-de-força, urgente!!!!  
Para piorar, Lula fez discurso em MG, como sempre um discurso furioso, brandindo muito os punhos. Mais parecia que convocava exércitos para uma guerra sangrenta.  Não sei por que tenho me preocupado tanto com os discursos em que o Lula brande os punhos e mais parece convocar a militância e os sem-terra pr'uma guerra fratricida http://leonardosarmento.jusbrasil.com.br/artigos/169909745/discurso-de-lula-na-abi-assusta-o-exercito-vermelho-pronto-para-apunhalar-o-estado-democratico-de-direito  , se afinal são grupos tão pacíficos, não é..?   Venha-me socorrer , Dr. Freud!  Devo estar com a mesma paranoia do Chico Mendes quando cismou que iam assassiná-lo.  Será que me assusto quando ele fala "eles" por encontrar, recorrendo novamente ao dicionário dessa turma:
ELES. pron.pessoal.c.reto. 1-Todos e quaisquer brasileiros que não são petistas. 2-Infiéis.3-Desgraçados, infames, odiosos. 4-Alvos em caso de "impeachment" da Dilma ou embaraço judicial do Lula.
Não sei se o que mais me preocupou foi o tom ameaçador de sempre ou ele ter dito que, " se for necessário", vai-se  candidatar em 2018.  Minha Nossa Senhora dos Aflitos!!! Não se amofine, não, "querido"...  Não concorra, não, "prezado"... Descanse, fique em paz... pelo amor de Deus!!! É o nosso messias oferecendo o sangue por nós, brasileiros.  Cada povo tem o Messias que merece.  Puta que pariu!  Se o Lula é o nosso messias, nós tamos muito fodidos mesmo! Muito mais do que imaginamos!  Se ele é o salvador da Pátria, imgine o destruidor!
Onde está o Ministério Público, que não se pronunciou em nenhum dos momentos em que os petistas desferiram ameaças à população? Não viram nem ouviram os Exmos. Srs. Procuradores quando o Vagner Freitas disse que entrincheirar-se-ia e pegaria em armas  para defender o governo Dilma?  Não estão vendo as coisas que o ex-presidente e seus asseclas andam dizendo?  Não é possível que permaneçamos, durante toda esta  crise , sob as constantes ameaças petistas.  Ou seria acaso o Brasil um Estado de Direito só de faz-de-conta?  É preciso que se coloque essa gente no seu lugar.  Se porventura houver um processo de "impeachment" contra a presidente, não haverá nenhum golpe ou nada de antidemocrático nisto, porque está previsto na Constituição e será uma iniciativa das instituições democráticas com amplo respaldo da população, que no momento nada deseja tanto quanto o impedimento da mandatária. 


CONCEITO DE DEMOCRACIA: O poder emana do PT, dos políticos e autoridades que sustentam a Dilma e em nome deles é exercido. Eu disse alguma besteira? É possível, mas, se levarmos em conta que 93% da população não queremos a presidente no governo, se alguns analistas dizem que já há elementos para iniciar um processo de "impeachment", e o PGR, o STF e o Congresso não veem motivo para afastá-la, só posso chegar a uma conclusão: se o Brasil é um país democrático, eu sou o próprio Clístenes (pai da Democracia na Grécia Antiga).


Barão da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário