segunda-feira, 19 de maio de 2025

NOTÍCIA DO PIB DADA PELA GLOBO

 "PIB cresceu, porra! Que merda!"

Barão da Mata

O APRENDIZ DE FRASISTA

 Essa história de direita democrática é tão mentirosa e enganosa como prometer colocar só a cabecinha.


As elites, além da vida nababesca, devem ter verdadeiros ataques de riso porque limitam-se a somente apontar os que querem execrados(os progressistas), enquanto os babacas das classes socialmente inferiores encarregam-se de semear o ódio e disseminá-lo pelo país inteiro.


O Brasil, por conta da malandragem dos ricos e da inexplicável idiotice dos classe-média e pobres , é um país fratricida e, consequentemente, autofágico e autodestrutivo.


Barão da Mata





sábado, 3 de maio de 2025

DIREITA, UNIDA, JAMAIS SERÁ VENCIDA


A notícia veio da "Revista Forum". Temer ( o "cardeal da política" cujo nome a Daniela Lima, da "Globo News", insistiu em omitir), segundo o jornalista que noticiou em primeira mão, "saiu de lá das catacumbas" e procurou os senhores feudais  da Faria Lima, donos de grandes empresas de mídia, militares, Alexandre de Moraes e alguns parlamentares de direita, e fechou um acordo: "deixar a Justiça cuidar de Bolsonaro" e concentrar todas as energias na  eleição de Tarcísio de Freitas; daí o "Estadão" dizer que o inelegível atrapalha o Brasil e ter surgido o projeto que substitui o PL da  absurda anistia clamada pelo Bozo -- projeto que prevê redução de pena para os que depredaram os prédios dos Três Poderes.  O STF e Xandão acolheram a ideia com gosto, o Congresso lambuzou-se de prazer, e o Governo não tem força política pra discordar.  Tudo certo: Bolsonaro e alguns líderes do 8 de janeiro serão presos, os vândalos terroristas terão penas reduzidas, e Tarcifascista de Freitas se torna presidente e implementa a desastrosa e crudelíssima política sócio-econômica de Milei.  Tá pronto o acordão, e foi difícil os jornalistas da "GNews" conterem os orgasmos múltiplos em confirmar a informação da "Forum".

Pessoal, já se sabe o final do seriado; não há mais motivo para perder tempo a acompanhá-lo.

A meu ver, entretanto, esse "final feliz" será ainda mais jubiloso do que se imagina.  Para entender é só lembrar que Collor foi agraciado por Paulo Gonet e Alexandre de Moraes com uma prisão domiciliar em sua cobertura de 600 m2, em frente à praia e numa área nobre de Maceió. Se Collor, 33 anos depois de expulso da Presidência da República, recebeu esse tratamento, imagine Bolsonaro, que ainda tem um prestígio incalculável e mais de 58 milhões de zumbis seguidores.  Os líderes ficarão "reclusos" dentro da extensão de suas cidades ou estados? O Jair ficará privado de sair de dentro das quatro linhas do plano e quadrado planeta Terra? Coitado...!

Nada como ter dinheiro num país que é fascista desde o dia em que os lusitanos puseram os pés cá nesta terra onde, "se plantando, tudo dá".


Demóstenes Mendes