
de uma ilha fictícia onde os habitantes vivem em totais igualdades de condições, que dizia que a propiriedade é um roubo). Se eu não estivesse certo, não teriam os americanos visado logo o político pernambucano, que estava em terceiro lugar e tinha poucas chances de ganhar a eleição: teriam logo explodido o avião da Dilma, mas eles também entendem que V.Excia. é só demagoga, autoritária e oportunista, não oferecendo nenhum perigo aos interesses dos bancos internacionais aqui nestes campos tupiniquins do mundo.
Além do mais, visto que nossa atual mandatária não é tida por eles como uma ameaça ao status quo, acho que não se dariam ao trabalho de matá-la, porque afinal não amam a nós, brasileiros, tanto assim. Nem tampouco odeiam tanto o Diabo.
Pensei em fazer o comentário no blog mencionado, mas achei que seria provocação demais. Vou apenas rezar para que o colega blogueiro se torne mais realista, pare de ver "Harry Potter", "O Senhor dos Anéis", essas enredos cheios de fantasias, e coloque bem firme os pés no chão, vivendo esta realidade que nada tem de mágico, mas que é a única que podemos viver.
Barão da Mata