Páginas
▼
domingo, 1 de março de 2015
AS AMANTES DOS SUPER-HERÓIS SOBRE OS SEUS HOMENS
AMANTE DO SUPER-HOMEM
Não posso dizer que o Clark não seja afetusoso e romântico. Mas temos dificuldades na cama. Afinal de contas, ele é de aço, todo de aço, não é?
AMANTE DO MOTOQUEIRO FANTASMA
Ah! Ele é muito ardente! De um momento pra outro se transforma e solta labaredas! Ele me queima, nossa cama fica em chamas! Olha, o Motoqueiro Fantasma é fogo!
AMANTE DO BATMAN
Ele é muito enigmático. A gente nunca sabe se tá agradando. Quase não fala nem se expande. Muito misterioso mesmo. A gente nunca sabe exatamente o que ele quer. Sei que está há muito tempo sem Robin, mas o problema é que é obcecado pela ideia de eu engravidar: vive dizendo que quer que eu lhe dê um menino-prodígio.
AMANTE DO HOMEM-ARANHA
O Peter é incrível! Tá sempre nas alturas! Não imagina: ele enreda a gente. Qualquer coisinha, fica subindo pelas paredes. Ele é demais!
AMANTE DO HULK
Ah! O Hulk fica furioso! Mas o que é que eu posso fazer? Ele é muito grande, todo muito grande... e aquela coisa toda, tudo verde ... Às vezes morro de rir: aí que ele fica mais furioso ainda! Mas não tem solução: como é que eu posso?
AMANTE DO CAPITÃO AMÉRICA
Não, não, não! Ele já me cansou! Patriota demais, até naquela hora. Imagine que até nos momentos mais plenos ele para tudo pra cantar o hino americano.
AMANTE DO THOR
Ele é muito doido, nunca se concentra, vive voando, tá sempre longe, em Asgard, no espaço sideral, só fala em Odin, Lock...um monte de doideiras. Passa a vida sempre martelando essas coisas.
AMANTE DO HOMEM INVISÍVEL
Quando o tenho, consigo senti-lo profundamente. Mas posso dizer que ele é ausente, porque nunca o vejo.
Barão da Mata
Nenhum comentário:
Postar um comentário