Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

RÁDIO BESTEIROL, EZEQUIAS NEIRA E O PROGRAMA "QUE SEJA AMOR"

A Rádio Besteirol apresenta, para o orgasmo múltiplo de sua alma, mais um programa "Que se-ja aa-mor"!.  O amor da mídia à mentira, o amor dos mandachuvas atuais a dizer tolices... Mas que seja aa-mor!  Este programa, com Ezequias Neira, seu amigo de todas as horas,  tem o patrocínio do desodorante íntimo "Xaxado", aquele que enlouquece até o cabra menos chegado, e  das calcinhas transparentes "Serejo", ideais para usar no funk ou sertanejo. 
Leio agora o e-mail da Marilea Figueira, de Austin, que diz:
"Querido Ezequias, não sei o que me acontece, mas tenho um furor uterino danado: quando danço nos bailes funk, e os 'tigrão começa' a me instigar, dá um fogo assim tão desesperado, que nem peço pra eles 'fazer' fila: me embolo com cinco, seis de uma vez só!  Haja b... " Rrrram, rrrram! Aqui não me é permitido reproduzir o que a moça diz no e-mail... Mas sigamos lendo com os devidos cortes: "Você não imagina, querido, como chego em casa: sou obrigada a ficar toda arreg..." rrrram-rram!..." e a colocar gelo no ..."rrram, rrram!" e na ..."rrram, rram!" e ainda  ficar com tudo bem em frente ao ventilador.  Você acha, meu querido Ezequias, que estou exagerando?"
Querida Marilea, quem sou eu para julgar se exagera ou não nessa fúria de se dar?  Nada me cabe senão sugerir a você que providencie o mais rápido possível um ar-condicionado para ajudar nesse seu trabalho de.. digamos, arrefecimento da queimação. No mais só posso parabenizá-la, amada ouvinte, por ter tanto amor... e mais muita coisa, é lógico, para dar. Porque antes e acima de tudo, que seja amor!  Que seja aa-mor!
O Alcinésio Carapinha, do Rio  Comprido, nos escreve contando que só consegue fazer amor ouvindo sertanejo, mas o sertanejo tem de ser bem brega e bem alto.  Diz que adora aquela música que diz que alguém "beijou a boca errada, a certa é do outro lado".  Parabéns, amigo Alcinésio!  Embora a canção lembre uma cópula entre um casal de minhocas, é linda, linda mesmo de se ouvir! Pois manifesta amor. Amor! Que seja aa-mor!
Agora, queridos ouvintes , se me permitem, recito, como sempre, um poema de minha autoria.

DANADINHA AMADA

Ah, morena tão bonita,
dos duzentos namorados,
ao te dares na guarita,
ao soldado enamorado,

eu espero, paciente,
que ao menino satisfaças,
pra depois tocar, demente,
essas partes que tu assas.

Como eu amo a ti, princesa,
muito embora tu, menina,
dês do corpo essas belezas
pros sujeitos lá da esquina.

Este amor, moça, me dói,
pois bem sei, não correspondes:
Se te avisto, quão corrói,
Ver que co'outro tu te escondes.

Mas te amar me é colorido,
é tão belo, é pueril,
mas confesso, o dolorido
é tomar benzetacil.

A Marinalva de Nova Brasília conta que está apaixonada por um funcionário de uma fábrica de gelo... e fica toda arrepiada quando abre a geladeira da própria casa.  Querida Marinalva ?  Uma coisa seria sugerir como apagar seu fogo. Mas e para apagar seu frio?  Contudo, querida, que seja amor!
O Marinaldo Godinho, de Bangu, diz que em 2005, quando viu "Casablanca", apaixonou-se pela Ingrid Bergman, que morreu já idosa nos anos 1980. Marinaldo, fique tranquilo: você um dia também vai morrer...e quem sabe encontrará sua amada?  O importante é ser amor. Que seja aa-mor!
Até a próxima edição, meus amigos. E que seja amor!  que seja aa-mor!

Barão da Mata



sábado, 12 de janeiro de 2019

REAÇÕES DOS PERSONAGENS D' "OS PENSADORES DE BIROSCA" ÀS DECLARAÇÕES DE BOLSONARO, DE QUE O BRASIL ERA SOCIALISTA E AGORA ESTÁ "COMEÇANDO A SE LIVRAR DO SOCIALISMO"

HERCULANO ÉBRIO, O BÊBADO: Depois falam de mim. Acho que ele anda bebendo demais.

DELFINO PATETA, O IMBECIL:  Quem me dera saber como ele.

BRENO ESTERCO, O PITTY BOY:  Pô! O cara é muito doido!





ROSINHA, A GOSTOSINHA: Não tenho mais vontade de dar pra ele, não.




Barão da Mata

DR.ARNALDO CABEÇA, O PSICANALISTA, E AS PERGUNTAS DOS LEITORES

SR. JANDIR BOZONARIUS:  Alguns dizem que sou louco, outros, que não sou lá muito brilhante.  Mas eu vejo comunistas...Aí me perguntam: "Com que frequência?" E eu respondo: "O tempo todo!"  Vejo comunistas no teto,  no fundo do prato, no fundo do copo, dentro do meu guarda-roupas, nos bolsos do meu paletó. Quando à noite vou fazer amor com minha mulher, vejo a cara do Fidel Castro... e aí acabo broxando. Tenho pesadelos com os comunistas e acordo gritando e suando.  Como isso não bastasse, tenho um desejo incontrolável de acabar com os homoafetivos, os negros, as mulheres, os índios, a natureza, os animais... e ainda passo os dias fazendo carinhos em todo militar que me aparece à frente.

DR.ARNALDO CABEÇA:  Trata-se indubitavelmente de um caso gravíssimo de reacionarismopatia com incidência de alucinações em último grau.  Isso acontece muito com pessoas acometidas da síndrome do hipocoeficiente de inteligência associada à perda total das faculdades mentais.  Dada a dimensão da sua patologia, sugiro ao sr. que se encaminhe a um hospital psiquiátrico e... que, só por uma questão de prevenção, procure com urgência fazer uso de uma resistente camisa-de-força.

SR.SAULO ESCRAVISTOGUEDS:  Tenho uma gana mais do que louca de destruir pobres, trabalhadores, salários, e a simples ideia de ouvir falar em aposentadoria me dá arrepios.  Não gosto de ver trabalhador empregado, comendo ou descansando.    Por outro lado, tenho um amor exacerbado a banqueiros, empresários, latifundiários, capitalistas, investidores e vai por aí adiante.

DR. ARNALDO CABEÇA:  Esse tipo de perversão é perfeitamente compreensível  se  o senhor não está inserido nas classes menos desfavorecidas.  O que me espanta, entretanto, é isso dar-se de forma tão desmedida.  À primeira vista fico a me perguntar se o seu caso me foi relatado de forma completa, porque me parece uma coisa típica de alguém que tenha  sido um dia sodomizado por um trabalhador  e nutra um imensurável desejo de vingança.

DR. ARNALDO CABEÇA:  Até a próxima, amigos leitores, e não se esqueçam: a  libido é tudo!


Barão da Mata